O Outback anuncia uma novidade para os sorocabanos: agora é possível pedir as delícias da marca em casa, no trabalho ou em qualquer lugar usando o aplicativo iFood, com a chegada do serviço de delivery à unidade do Shopping Center Iguatemi Esplanada.
A experiência inédita tem como objetivo efetuar o serviço em tempo máximo de 50 minutos, considerando um raio de entrega de até 4 km, para garantir agilidade e qualidade, sendo que o cliente paga pelos pratos o mesmo valor cobrado no restaurante, acrescentando apenas a taxa de entrega. “Anunciar a abertura do delivery em Sorocaba, cidade estratégica que conta com muitos fãs da marca, é uma grande conquista para nós. Por meio desse serviço conseguiremos promover uma comodidade a mais, garantindo sempre as melhores experiências aos nossos clientes”, afirma Thayse Carvalho Maia, sócia regional do Outback Steakhouse. “Nosso delivery foi pensado para levarmos o #MomentoOutback aos nossos clientes em todas as ocasiões, seja através de um almoço rápido no trabalho ou até mesmo um jantar com os amigos e momentos em família. Pensamos em todos os detalhes para garantir sempre a melhor experiência”, diz Denis Nogueira, gerente de Novos Negócios da Bloomin Brands no Brasil.
Com a abertura do delivery na unidade do Iguatemi Esplanada, o Outback já conta com 50 unidades que disponibilizam esse serviço no Brasil.