Notícias sobre arte, cultura, turismo, gastronomia, lazer e sustentabilidade

Outback e Coca-Cola lançam combo de burgers em delivery

Brasil, por Kleber Patricio

Foto: divulgação.

Para os fãs de hambúrguer, o Outback Steakhouse e a Coca-Cola firmaram uma parceria inédita para lançar uma oferta em dose dupla no iFood. Por R$89,90, o cliente pode pedir um Ned Kelly Cheddar Burger mais um segundo hambúrguer, que pode ser outro Ned Kelly Cheddar Burger ou um The Outbaker Burger, e levar mais duas bebidas da Coca-Cola e dois acompanhamentos, que podem ser fritas ou a Bloom Petals, pétalas da famosa cebola gigante e dourada da marca. Há ainda a opção de incluir três fatias de bacon nos hambúrgueres e também o molho Cheddar Ranch por R$5 cada. Os clientes que fizerem o pedido ainda ganham como cortesia o tradicional pãozinho australiano, a manteiga e as instruções de como aquecê-lo para deixar igual ao do restaurante – um hábito que os fãs do Outback não dispensam.

Entre as opções de hambúrguer está o Ned Kelly Cheddar Burger, uma saborosa combinação de pão australiano, 200 g de carne, queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico. Já o The Outbaker Burger é um hambúrguer com 200 g de carne, queijo, picles, tomate, alface, cebola e maionese. As bebidas disponíveis no combo são Coca-Cola (Original e Sem Açúcar), Sucos Del Valle (Uva e Pêssego) e Água Crystal (com e sem gás).

A parceria entre as duas marcas segue até 30 de abril ou enquanto durarem os estoques, em todos os restaurantes do Outback em Campinas disponíveis no aplicativo iFood (Iguatemi Campinas, Parque D. Pedro Shopping e Galleria Shopping).