A AD Shopping e 20 dos seus empreendimentos administrados promovem no dia 11 de junho, uma live com Marco Luque que promete combinar entretenimento e ação social para levantar doações para o projeto Mesa Brasil do SESC. O artista, que já é parceiro da AD Shopping há 3 anos e conta com personagens consagrados em seu repertório, como Jackson Five, o motoboy paulistano, e Mary Help, levará para a noite o alto-astral e o otimismo de Mustafary, um vegetariano irônico e controverso.
Essa é mais uma iniciativa da administradora, ao lado dos shoppings que compreendem seu portfólio em todo o País, para trazer um pouco de leveza aos dias de isolamento. O evento também vai mobilizar os participantes para doações por meio de um QR Code para o Mesa Brasil, rede nacional de banco de alimentos do SESC que já distribuiu nacionalmente mais de 5,4 mil toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. “Sem dúvidas, a boa energia de Mustafary e o seu amor pelo Serumaninho vão proporcionar alegria e descontração. Com esses eventos também estabelecemos uma forma de conexão com nossos públicos, tão acostumados às suas rotinas de lazer e aos momentos de encontro em nossos empreendimentos”, destaca Cristiane Moreira, gestora de marketing da AD Shopping.
A live será transmitida a partir das 20h30 na página do Facebook dos shoppings participantes: Shopping ABC, Atrium Shopping, Tivoli Shopping, Sider Shopping, Shopping Rio Claro, Bauru Shopping, Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metro Tatuapé e Shopping Metro Boulevard Tatuapé, Shopping Praça da Moça, Shopping Cidade dos Lagos, Aracaju Parque Shopping, Shopping Center Lapa, Belém Shopping, Minas Shopping, Shopping Jardim Oriente, Pátio Limeira Shopping, Shopping ParkCity Sumaré, Goiabeiras Shopping, Shopping Pátio Pinda, Shopping Penha e Catalão Shopping.
Serviço:
AD Shopping – Live com Marco Luque
Quando: 11 de junho
Horário: 20h30.