Notícias sobre arte, cultura, turismo, gastronomia, lazer e sustentabilidade

Parque Mall recebe lançamento de coleção de joias

Indaiatuba, por Kleber Patricio

Divulgação.

O Parque Mall, em Indaiatuba, receberá o lançamento da nova coleção joias do Armazém da Prata. O evento Joias do Brasil by Cristiana Oliveira, em parceria com o restaurante italiano La Pasta Gialla, contará com a presença da atriz que assina a campanha e será realizado no dia 13 de dezembro, para convidados e clientes da marca, que possui um quiosque estabelecido no shopping.

Com o intuito de resgatar a história sobre “quem são as joias brasileiras”, o lançamento das peças faz uma analogia da figura da mulher como uma joia preciosa. Com este foco, Cristiana Oliveira, atriz de sucessos como Pantanal, Quatro por Quatro e O Clone, foi escolhida como embaixadora da ideia. “O propósito da campanha é resgatar a história dos hábitos do Brasil em meio à velocidade das redes sociais. Nós, brasileiros, sabemos que a televisão faz parte das nossas raízes. Nós que amamos novela, nos emocionamos com cada personagem e cada capítulo. A linguagem do teatro, da televisão e da literatura sempre deu espaço emocional para o charme, o romantismo”, explica Karina Negrão, gestora da marca.

Na campanha, a atriz veste seis looks inspirados em uma mulher segura e em paz com a idade. “A coleção é atemporal; reunimos peças clássicas que podem ser usadas por uma vida toda. Trouxemos também uma cor nova para a coleção dela, Morganita, uma pedra cor de pêssego que traz alegria e delicadeza”, complementa Karina. Cristiana Oliveira, que também trabalha com joias e aposta no poder nos adornos, está convicta da ideia. “Um acessório pode ajudar a mulher estimular a autoestima, o amor próprio e o crescimento interno para se sentir eternamente bela”, comenta a atriz.