O flamenco encanta e desperta paixões nas pessoas. O sapateado preciso e vigoroso, aliado aos movimentos de extrema beleza plástica e ao som de cantes ritmados, invade a alma e fascina os espectadores da arte. Nascido na Espanha e considerado pela Unesco Patrimônio Imaterial da Humanidade, o flamenco ganha um espaço para ser visto em Indaiatuba: a Margot Casa de Chá e Arte.
A proposta traz o flamenco tradicional com convidados e também trabalhos de pesquisa do coletivo Lagartera Flamenco entre a dança flamenca e o universo das danças brasileiras.
As edições serão mensais, sempre no terceiro sábado do mês. A primeira edição acontecerá no dia 16 de dezembro a partir das 20h30 e tem como convidados o bailaor Carlinhos Rowlands e a bailaora Raquel Simões. A guitarra e o cante ficarão por conta do talento do músico Breno Lopes.
No cardápio, sempre algumas sugestões diferenciadas para a noite. Nesta primeira edição, o cardápio especial da noite terá Croquetes de Jamon Serrano, Batatas bravas e Montado de cream cheese, Salmão defumado e redução de balsâmico acompanhado de guacamole – e claro que não podia faltar a famosa sangria, bem gelada.
Serviço:
Margot Flamenca com Lagartera Flamenco
Convidados especiais: Carlinhos Rowlands e Raquel Simões
Guitarra & Cante: Breno Lopes
Onde: Margot Casa de Chá & Arte
Endereço: R. Ademar de Barros, 342 – Centro, Indaiatuba
Horário: 20h30
Tempo de espetáculo: 1h
Couvert artístico: R$10,00
Informações e reservas: (19) 98232-2913 (Whatsapp).