A Secretaria da Família e do Bem Estar Social da Prefeitura de Indaiatuba acaba de divulgar a lista dos aprovados no Programa Bolsa de Estudos/Passe Transporte 2018. Após triagem realizada pela Comissão de Análise em 973 documentos, foram beneficiados pelo programa 953 solicitantes e 20 foram indeferidos. Qualquer esclarecimento referente aos protocolos indeferidos deverá ser feito via Departamento de Protocolo, no prazo de 10 dias da publicação dos resultados.
Os beneficiados devem comparecer nos dias 13 ou 14 de março, das 9h às 16h, no Auditório da Prefeitura para a abertura de conta no banco, entrega dos boletos da mensalidade da faculdade ou do transporte e receber as orientações quanto ao reembolso. O contemplado deve comparecer munido dos seguintes documentos: protocolo original, cópia e original do boleto da faculdade ou do transporte com comprovante de pagamento referente ao mês de março de 2018. O reembolso ocorrerá de março a dezembro de 2018.
Para abertura da conta corrente no Banco Santander, os documentos necessários são: cópia do RG e CPF, comprovante de endereço recente, cópia e original do boleto da faculdade com comprovante de pagamento referente ao mês de março de 2018. Caso já seja correntista no Santander, levar cópia de um documento em que conste a agência e o número da conta (para receber o reembolso não é válida conta salário).
Veja aqui a lista completa dos protocolos provados.