O Centro Infantil Boldrini, referência no atendimento hospitalar à criança e adolescentes com câncer ou doenças do sangue, recebeu uma visita especial na última semana: o auditório do hospital foi preenchido com muitos sorrisos de franqueados, gerentes e colaboradores dos restaurantes McDonald’s que são participantes do McDia Feliz 2018.
A ideia foi trazer os colaboradores para que conheçam de perto o hospital que vão ajudar com as vendas de Big Mac no próximo dia 25. “Somos parceiros do McDonald’s há muitos anos e, por isso, quisemos apresentar toda a nossa estrutura e projetos, para que eles conheçam mais e saibam de fato para onde vai a renda obtida com a venda de lanches”, ressalta a coordenadora de Comunicação e Marketing do Boldrini, Fernanda Ramalho.
“Muitos colaboradores trabalham no McDia, mas a maioria não tinha a percepção de como o trabalho do Boldrini juntamente com os restaurantes McDonald’s é muito efetivo. Tem que ter parceria”, comenta a coordenadora do McDonald’s Barão Geraldo, Priscila Caroline da Silva.
O Boldrini será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac no dia 25 de agosto nos restaurantes McDonald’s de Campinas, Varginha, Indaiatuba, Leme, Piracicaba, Poços de Caldas, Rio Claro e São João da Boa Vista. Ao todo, 73 projetos de 60 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país. No Boldrini, os projetos beneficiados com a arrecadação serão para adquirir um equipamento de Citrometria de Fluxo de oito cores para diagnóstico da leucemia e a implantação do exame de Ultrassonografia Abdominal e Pélvica em Lactentes.
No McDiaFeliz do próximo sábado, voluntários do Boldrini estarão nas lojas McDonald´s animando a festa e também vendendo a camiseta da campanha por R$20.
Sobre o Centro Infantil Boldrini
O Centro Infantil Boldrini é o maior hospital especializado no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue na América Latina. Localizado em Campinas, o Centro atua há 40 anos e atualmente trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e de alguns de países da América Latina. A maioria (80%) dos atendimentos é feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
O Boldrini é um dos centros mais avançados do país, reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis aos oferecidos em países de Primeiro Mundo, oferecendo leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças (www.boldrini.org.br).