A Coca-Cola Femsa Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, participa com a marca Schweppes da festa de música eletrônica Sunglasses, que acontecerá em 8 de setembro (sábado) nas dependências do Hotel Fazenda Quatro Estações, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.
A empresa levará ao evento um bar temático e promotores para fortalecer junto ao público os diferenciais do sabor intenso de Schweppes por meio de variados drinks elaborados com a bebida explorando as mais diversas combinações. “Estaremos próximos de um público jovem, versátil e de atitude, que busca vivenciar intensamente experiências diferenciadas e especiais, como aquelas proporcionadas por Schweppes”, afirma Luciano Alves de Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil.
Ambientada em uma praia artificial à beira de um lago no interior do hotel, a Sunglasses começa às 17h do dia 8 e prossegue até às 6h da manhã seguinte, com uma extensa programação que, segundo os organizadores, promete aos participantes uma imersão no melhor da música eletrônica e suas vertentes. Entre as atrações musicais do evento destacam-se os DJs Youngr, Diefentaler, Cool Keedz, Salk, Blackout, Sandeville, Carol Seubert, Emiliano Beirute e Math Gori, entre outros nomes da dance music.
Serviço:
Festa Sunglasses
Local: Hotel Fazenda Quatro Estações – Indaiatuba (SP)
Data: 8 de setembro (sábado)
Horário: a partir das 17h
Mais informação: https://sunglasses2018.eventbrite.com.br.