A agência brasileira Triunfo Sudler fez o leão rugir e o Brasil vibrar na 63ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, na França. Finalista com três indicações na categoria pharma do festival, sendo duas indicações para Astellas Farma Brasil e uma indicação para a Pfizer em parceria com a Sudler NY e México, a agência, sediada em Campinas, saiu vitoriosa e aclamada do evento.
A campanha Pee against the luts wrong diagnosis, assinada pela Astellas Farma Brasil, conquistou o bronze em meio a mais de 583 concorrentes na categoria. “O prêmio é resultado do trabalho dedicado que a agência realiza há mais de 10 anos; além disso, a garra e determinação da nossa equipe foram fundamentais”, ressalta Janaína Rosas, diretora da Triunfo Sudler Brasil.
A peça vitoriosa foi desenvolvida para ser usada no maior Congresso Brasileiro de Urologia e tinha como principal objetivo alertar sobre os erros de diagnóstico relacionados ao não uso do questionário padrão recomendado pela Sociedade Brasileira de Urologia. “Nossa peça tinha o objetivo de provocar de forma positiva o mindset dos urologistas presentes no Congresso. Para isso, desenvolvemos um mictório interativo com sensores eletrônicos. Através da própria urina, médicos responderam ao questionário presente no mictório e visualizaram informações personalizadas sobre a doença e seu diagnóstico. Um grande sucesso. A equipe inteira e o cliente merecem este reconhecimento”, finaliza Michel Motta, diretor de arte da Triunfo Sudler Brasil.
O Cannes Lions é a principal celebração do mundo da criatividade na comunicação e o único momento de encontro global para publicitários e profissionais da área. O evento contou com mais de 15 mil delegados de 95 países e com mais de 40 mil trabalhos inscritos (link para o vídeo da ação: https://www.youtube.com/watch?v=9FfNgrvFFUw).
A Triunfo Sudler
A Triunfo Sudler Brasil faz parte do maior grupo de comunicação health & wellness do mundo. São 63 escritórios em 34 países, com mais de 1000 colaboradores. No Brasil, a Triunfo Sudler integra o Grupo Empresarial Triunfo.
Ficha Técnica – Pee against the luts wrong diagnosis
Michel Motta – Position Creative Director
Tiago Moraes – Position Copywriter
Fabio “Dread” Santana – Position Art Director
Tiago Bressan – Position Planning Manager
Hidyanara Cândido – Position Production Manager
Bianca Lucas – Position Account Supervisor
Janaina Rosas – Position Business Director
Client
Daniella Kremer
Astellas Farma Brasil
Marketing Manager
Companies
Nitrato Filmes São Paulo BRAZIL Additional Company
MediaMonks São Paulo BRAZIL Additional Company
Lightfarm Brasil Rio de Janeiro BRAZIL Additional Company.