Notícias sobre arte, cultura, turismo, gastronomia, lazer e sustentabilidade

Teatro Copacabana Palace recebe show da cantora portuguesa Maro

Rio de Janeiro, por Kleber Patricio

Foto: divulgação.

O Teatro Copacabana Palace, localizado nas dependências do icônico Copacabana Palace, hotel do grupo Belmond que comemora seu centenário em 2023, acaba de anunciar a apresentação da cantora portuguesa Maro para o dia 28 de abril às 20h.

Natural de Lisboa, a artista respira música e é multifacetada quando se trata de seus talentos. Além de cantora, é multi-instrumentista, compositora e produtora licenciada pela Berklee College of Music de Boston. Estreou na cena artística em 2018 e por sua destreza em participar de diversas etapas do processo musical, pôde colaborar com diversos nomes da música e participar de apresentações em concertos de inúmeros artistas como Jessie J, Charlotte Cardin e Téo, entre outros.

Em 2020, lançou seu projeto “Itsame, Maro!”, dedicado a promover a colaboração musical à distância. A série inclui 100 episódios com artistas de diferentes gêneros como Eric Clapton, Lennon Stella, Anavitória, Maria Gadú, Vitor Kley e Lionel Loueke, entre outros. Em 2022, a cantora celebrou grandes realizações: venceu o Festival da Canção e representou Portugal no Festival Eurovisão, garantindo sua vaga entre os top 10 com a faixa “Saudade, saudade”. Além do lançamento do “Can you see me?”, álbum que desvenda uma nova face da artista, com influências do pop, trap, world & folk.

No dia 28, Maro fará sua apresentação no Copa incluindo canções do novo álbum “Hortelã” acompanhada pelos renomados guitarristas e produtores catalães Darío Barroso & Pau Figueres, dando vida a uma versão intimista e despojada de suas canções mais recentes e reafirmando a identidade folky que a tem inspirado neste momento de sua carreira.

Para mais informações e ingressos, acesse o site da Sympla.

Maro no Rio de Janeiro

Data: 28 de abril Horário: 20h

Local: Teatro Copacabana Palace – Copacabana Palace

Av. Nossa Sra. de Copacabana, 261 – Copacabana, Rio de Janeiro (RJ)

Bilheteria: Sympla.

(Fonte: FSB Comunicação)