O Iguatemi São Paulo celebra a 10ª edição do FOODSPOT durante os dias 17 e 18 de agosto. O festival ao ar livre acontece no boulevard das 12h às 21h, é apresentado pelo Cartão XP Visa Infinite e conta com patrocínio da marca Defender e apoio das marcas Campari, Aperol e Casillero del Diablo. Desde 2015 oferecendo uma experiência gastronômica exclusiva, com restaurantes renomados na gastronomia paulistana apresentando pratos, doces e sobremesas, a edição deste ano traz, como de costume, novos participantes que estão nos principais prêmios gastronômicos da cidade.
Os restaurantes destaques da décima edição são Casa Rios, Preto, Make Homus. Not War, Ama.zo, Jiquitaia, Holy Burger, Petí, Feriae, Tasca da Esquina, LosDos Cantina, Carrito Organic, Animus, Chocolat du Jour, Davvero Gelato, Navarro Cheesecake, Mil Confeitaria e MZP Marzipan.
No evento, o visitante terá a oportunidade de provar o arroz de polvo (R$40) – arroz caldoso que leva tentáculos generosos de polvo, leite de coco, açafrão, ervilha torta e queijo da canastra curado – do Preto, a coxinha de galinha caipira (R$25) – na brasa e requeijão da casa – do Casa Rios, burrito chilli e cheese (R$40) – tortilla de trigo, queijo e chili – do Carrito Organic, empanada de abóbora, queijo quina e chimichurri (R$38), duas unidades, do Feriae, nhoque frito (R$35) – fonduta de parmesão, tomate confit e manjericão – do Animus, vuelve la vida (R$40) – coquetel de frutos do mar, suco de tomate temperado, avocado, cebola roxa, pepino e coentro – do LosDos Cantina, caldinho de siri (R$30) e o caju amigo (R$35) do Jiquitaia, além do cardápio completo com valores até R$40,00.
Para completar a lista, doces e sobremesas conhecidas na capital confirmaram presença, como Chocolat du Jour, Navarro Cheesecake, MZP Marzipan e os mil folhas (R$20), da Mil Confeitaria, com opções de baunilha, pistache e baunilha com frutas vermelhas.
O evento apresenta também oficinas infantis com a Brigaderia durante os dois dias de evento das 12h às 18h, com duração de 20 minutos cada e máximo de 8 crianças por turno, e um palco com atrações kids e uma programação especial, recebendo durante os dois dias apresentações de teatro e viola mágica e com destaque para sábado, que apresenta Beatles para Crianças.
A venda do ingresso antecipado na Sympla acontece entre os dias 26 de julho a 16 de agosto e custará R$35,00 a inteira e R$17,50 a meia, e nos dias de evento, 17 e 18 de agosto, a venda acontece somente na bilheteria física e custará R$40,00 a inteira e R$20,00 a meia. Os clientes Iguatemi One e com Cartão XP Visa Infinite têm 15% de desconto na compra e crianças até 12 anos entram gratuitamente.
“O FOODSPOT é um conjunto diversificado de experiências gastronômicas, apresentando mais de 20 estações com cardápios criados para o evento com pratos exclusivos. Além disso, teremos atrações musicais ao vivo e uma oficina infantil, garantindo entretenimento para os visitantes durante os dois dias do evento”, declara Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.
Para acompanhar as comidinhas, palco com atrações de jazz e blues serão responsáveis pela música ao vivo. O evento também contará com diversos artistas circenses para animar o público, como pernas de pau, equilibrista no monociclo, mímico, mágico close up, skyrunner, malabaristas e esculturistas de balões.
Cota Apresenta: XP | VISA
Patrocínio: Defender
Apoio: Casillero del Diablo, Campari e Aperol.
Serviço:
FOODSPOT ao ar livre, com cardápio especial, música ao vivo e atividades para as crianças
Data: 17 e 18 de agosto (sábado e domingo) | Horário: das 12h às 21h
Preços: Ingresso na pré-venda, até 16/8 no Sympla: R$35,00 inteira e R$17,50 meia. Os ingressos nos dois dias do evento serão vendidos somente na bilheteria física e saem por R$40,00 inteira e R$20,00 meia (quantidade limitada) | Crianças até 12 anos têm entrada gratuita.
15% de desconto para compras efetuadas com o Cartão XP Visa Infinite pelo site ou na porta e para Clientes One
Local: Boulevard do Iguatemi São Paulo
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano
Estacionamento pago no local.
(Fonte: Com Glaucia Bertazzoni, Maria Clara Maruchi e Luise Goulart – Index Estratégias de Comunicação)