Apostando na inovação para ampliar sua participação no mercado nacional de iogurtes premium, coalhadas, creme de leite e leite tipo A, a Atilatte investiu em pesquisas e desenvolveu uma nova linha de embalagens. Com 500 g, os frascos são transparentes e recebem um rótulo sleeve, que permite ao consumidor ver o que está levando para casa. Idealizada para quem se preocupa em não desperdiçar alimentos, a embalagem comporta a porção ideal para um produto sempre fresco na geladeira.
Os frascos de 180 g, um ícone da marca, recebem novo visual e formulações inéditas como o Maracujá e o Natural com Mel, que ampliam a atual linha de sabores. Segundo o diretor executivo da empresa, André Rappa, a nova linha foi pensada no estilo de vida atual. “Temos orgulho de realizar mudanças que valorizam a saúde e a qualidade de vida das pessoas.”
A nomenclatura dos produtos light foi mudada para desnatados. “Entendemos que fica mais claro ao consumidor, já que nossos produtos são feitos com 0% de gordura”, explica Rappa.
Os produtos com novos sabores e apresentações começam a chegar aos pontos de venda neste mês de setembro. O leite A vem na nova embalagem de 500 ml transparente e traz uma nova opção ao consumidor que busca produtos de alta qualidade, natural e 0% de hormônios BST.
O iogurte Atilatte está disponível na versão integral com sabores Morango, Coco, Maracujá e Natural. Na versão desnatado, o consumidor pode escolher entre Morango, Coco, Maracujá, Ameixa e Natural com Mel, além da Coalhada Semidesnatada, do Creme de Leite e do Leite A. Com diferenciais exclusivos, a linha Atilatte é elaborada com puro leite A, 0% de hormônios e corantes e com aromas naturais e pedaços de frutas. Os produtos são feitos em uma fazenda no interior de São Paulo e distribuídos diretamente aos pontos de venda em todo o Brasil.