Notícias sobre arte, cultura, turismo, gastronomia, lazer e sustentabilidade

Coca-Cola lança versões Cherry e Vanilla no mercado brasileiro

Brasil, por Kleber Patricio

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

Sabores de grande sucesso no portfólio global, a Coca-Cola Vanilla (sabor baunilha) e a Coca-Cola Cherry (sabor cereja) começaram a ser distribuídas oficialmente no Brasil desde anteontem (29 de junho) pela Coca-Cola Femsa Brasil, maior engarrafadora de Coca-Cola no mundo. As bebidas serão produzidas e comercializadas no país em edição limitada. Com formato diferenciado e sofisticado, as latas sleek de 310 ml poderão ser encontradas nos melhores supermercados dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná, com o valor sugerido de R$4,65.

De acordo com o gerente de marketing da Coca-Cola Femsa Brasil, George Leite, o lançamento faz parte de uma série de novos produtos que a empresa está lançando este ano, com o objetivo de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores. “Queremos estar conectados com o consumidor e em sintonia com suas escolhas; por isso, é fundamental inovarmos não só nas embalagens e porções que oferecemos, mas também na diversidade de produtos e sabores”, explica. “Estamos percebendo cada vez mais a demanda dos consumidores jovens por novidades e inovações dentro da categoria. Eles estão sintonizados com o que está sendo consumido lá fora e querem encontrar esses produtos também por aqui”, conclui George.