O Fran’s Café e o grupo 3corações – líder nacional no segmento de café torrado e moído – anunciam na semana passada uma parceria pela qual o fabricante passa a ser o fornecedor oficial das lojas Fran’s em todo o País.
A partir de agora, toda a linha de produtos com café nas lojas da rede contará com um blend exclusivo que leva o nome de Fran’s Café por 3corações. O novo produto é desenvolvido pelas equipes de baristas das duas empresas, assim como por mestres de torras e responsáveis pelo padrão de qualidade do grupo 3corações.
Agora, além de poder degustar o blend especial na loja, o consumidor ainda terá a oportunidade de levá-lo para casa, em pacotes de 500 g para torrado e moído e de 1 kg, para os que preferirem adquiri-lo em grão. A rede Fran’s Café também passará a contar com outros produtos da marca para venda, como a máquina multibebidas TRES e cápsulas.
Para o grupo 3corações, a parceria é uma forma de reforçar a participação da marca no segmento de cafés especiais. A empresa procura oferecer aos consumidores mais opções de bebidas na linha Premium. “Procurando inovar constantemente, percebemos que nosso consumidor está cada vez mais exigente e, por isso, buscamos criar produtos que atendam às suas expectativas. A parceria com o Fran’s Café é uma oportunidade para podermos oferecer um café diferenciado. Nosso blend é produzido com grãos nobres e selecionados, com sabor marcante e encorpado de caramelo tostado. Temos certeza de que será um sucesso com o público”, ressalta Aline Germano, Gestora de Marketing Food Solutions da 3corações.
A barista e Coordenadora de Cafés do Fran’s Café, Stella Gross, conta que o blend exclusivo é composto por grãos do Cerrado Mineiro, Sul de Minas e Espírito Santo, 100% nacionais e de altíssima qualidade. “Mais sabor e cremosidade definem o nosso café. Tenho certeza de que os nossos clientes vão se surpreender”.
A 3Corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído. Também é pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3Corações e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo e Cruzeiro, entre outras e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução multibebidas com 19 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3corações fechou 2015 com faturamento de R$2,9 bilhões e mais de 5 mil empregos diretos.
“Acredito que com essa campanha, tanto a 3Corações quanto o Fran’s Café estarão trabalhando para fortalecer os laços com a cidade de Indaiatuba, que tanto acolheu a loja, que faz sucesso na Avenida Presidente Vargas há 12 anos e que sempre valorizou os consumidores indaiatubanos, trazendo inovação e qualidade; nosso cliente é parte dessa história”, resume a proprietária da unidade Indaiatuba, Dulcinéia Souza, onde ocorreu o lançamento, na semana passada.