Sim, ele está de volta: o tradicional Chá da Tarde do Hotel Casa da Montanha (agora batizado de Chá da Montanha) está sendo servido no Bistrô da Varanda diariamente das 15h às 18h. Quem conhece o lugar sabe que se trata de um programa imperdível para se fazer em Gramado por vários motivos, a começar pelo cardápio que conta com croissants, geleias, quiches, bolos, produtos caseiros regionais e a clássica torta de maçã.
A grande atração, no entanto, é o Gaufre (Waffle Belga), receita exclusiva trazida da Bélgica pelos proprietários do hotel, que é servido com o tradicional e perfumado chá serrano de maçã com canela. O waffle é preparado na hora, em frente aos clientes, em chapas especiais onde a temperatura controlada é essencial para o preparo, deixando-o crocante por fora e macio por dentro. Para completar, vários tipos de coberturas para vários gostos: geleia artesanal de physalis e frutas vermelhas, doce de leite, requeijão e mel.
Outro motivo para se deliciar com o Chá da Montanha é o ambiente. O Bistrô da Varanda, que fica ao lado da lareira do Hotel, tem uma atmosfera acolhedora e descontraída, com uma linda vista para o centro de Gramado. Sem falar da louça, que é um capítulo à parte, e do serviço super atencioso.
O melhor de tudo é que não precisa ser hóspede para ter esta experiência gastronômica charmosa e imperdível em Gramado. Os visitantes ganham a oportunidade de conhecer o Casa da Montanha sem precisar se hospedar. E mais: serão recebidos com o Espumante Seival, da Miolo, uma das vinícolas referência na Serra Gaúcha, que faz parte do chá da tarde.
Serviço:
Chá da Montanha no Hotel Casa da Montanha
Diariamente, das 15h00 às 18h00, servido no Bistrô da Varanda
Preço: R$79,00 por pessoa (incluso Espumante Seival da Miolo)
Informações e Reservas: (54) 3295-7575
WhatsApp: (54) 99632-5097
E-mail: reservas@casahoteis.com.br.
Sobre o Casa da Montanha | Quem se hospeda no Casa da Montanha, em Gramado, tem um único sentimento: o de sentir-se em casa. O icônico hotel, idealizado pelo criador do chocolate caseiro de Gramado e do Brasil, arranca suspiros dos visitantes que passeiam pela principal rua da cidade, a Borges de Medeiros. Sua imponente arquitetura em madeira é agraciada pelo som de um carrossel, que passa a mensagem de que “um clássico nunca perde seu encanto”. Essa talvez seja a palavra que melhor defina o Casa da Montanha: Encantamento. Pensado para casais e famílias, o hotel possui infraestrutura de lazer completa e acomodações super confortáveis. Como em uma casa, cada categoria de quarto tem uma decoração diferente, todos criados pela proprietária do hotel, que é designer de interiores. Serviços de excelência e experiências personalizadas são criados para cada ocasião. O bem-estar está presente em cada cantinho e no exclusivo Spa by L’Occitane en Provence. E os sabores? A gastronomia é outro ponto forte da hospedagem, com o Bistrô da Varanda, de comida afetiva, e o La Caceria, especializado em carnes exóticas. E ali se toma um dos melhores cafés da manhã da cidade.
(Fonte: B4Tcomm)