Pelo segundo ano consecutivo, o grupo Samba de Gaveta vai puxar o bloco Trem das Onze, do Adoniran Bar, no Carnaval de Valinhos, no domingo, a partir das 15h. O repertório é composto por marchinhas mais conhecidas e queridas o público, além de refrões de sambas-enredo que habitam o inconsciente coletivo. “Nosso público cativo já sabe que com a gente a alegria está garantida. Reservamos algumas surpresas no nosso repertório e ninguém vai conseguir ficar parado no bloco”, afirma Shina, pandeirista do grupo.
O bloco Trem das Onze acontece na praça em frente ao Adoniran Bar e Restaurante. As árvores garantem a sombra para a criançada brincar na tarde de domingo e haverá ainda barracas de comidas, bebidas, doces e apetrechos carnavalescos. “O clima do bloco é super gostoso e as famílias se divertem muito, parece que a gente voltou no tempo”, explica Adilson Pontin, percussionista do grupo.
Quem faz o samba
Formado por cinco músicos com anos de estrada, o Samba de Gaveta é uma feliz união entre amigos amantes da boa música. O grupo é formado por Sinézio Shina no pandeiro, Carlinhos Carranca no violão, Pedro Piezzone no violão de 7 cordas, Adilson Pontin na percussão e André Ribeiro no bandolim.
Serviço:
Bloco Trem das Onze
Rua Francisco Glicério, 1.833, Paiquere, Valinhos – próximo ao shopping
Domingo, das 15h às 19h, em frente ao restaurante.
Evento gratuito
Fone: (19) 3327-9930.