Notícias sobre arte, cultura, turismo, gastronomia, lazer e sustentabilidade

Casa Decor Indaiatuba anuncia ambientes mais votados pelo público na 2ª edição

Indaiatuba, por Kleber Patricio

Crédito da foto: divulgação.

O Home Theater, assinado pela arquiteta Fernanda Santoro: 1º lugar. Crédito da foto: divulgação.

A segunda edição da Casa Decor Indaiatuba, que reuniu entre os dias 2 de setembro e 23 de outubro profissionais de arquitetura, design e paisagismo, atraiu um público de aproximadamente 5 mil visitantes. Com o tema Um olhar para o mundo, a mostra boutique trouxe o que há de mais moderno nestes segmentos, distribuídos em 34 ambientes.

Entre as criações escolhidas pela votação popular na categoria “áreas internas”, estão: em primeiro lugar, o Home Theater (foto), da arquiteta Fernanda Santoro; em segundo, o Quarto do Menino, das designers de interiores Elisabete Camargo e Rita Salles e, em terceiro lugar, o Quarto do Playboy, das arquitetas Camila Pereira Pires e Bárbara Ferreira de Matos. Já os escolhidos pelo público na categoria “áreas externas” são a Piscina e Solarium, das arquitetas Bianca Nicolau e Ludmilla Mascarós; a Varanda Contemporânea, do arquiteto Renato Souza e o Café, da designer de interiores Rosa Maria Galdioli.

Segundo a organização da Casa Decor Indaiatuba, a mostra foi muito elogiada por todos. “Mesmo em um ano atípico como este, tivemos o envolvimento de grandes empresas multinacionais e muitos patrocinadores e fornecedores da nossa região, que aceitaram esse desafio num ano tão difícil. Agradecemos aos profissionais que abrilhantaram e fizeram com que esta edição se tornasse tão especial e linda. Nosso muito obrigado a toda equipe e organização que fez tudo acontecer”, comentaram as diretoras Renata Fraia e Renata Jancowski.

A Casa Decor Indaiatuba teve como parceiros importantes empresas nacionais e multinacionais, entre elas os patrocinadores Colinas, Sherwin Willians, Siemens, Eucafloor, Roca, Giovannetti, Eurotop, Selecta, Grupo Estrutural, Grupo GP, Click Casa Inteligente, Cayman e Porto Seguro. Também apoiaram o evento as empresas Art Com, Luizão, Neo Internet, Hyksos, Polo Shopping, Rizzo e Faculdade Max Planck.