A ESPM, escola referência em marketing, comunicação e negócios, receberá, pela primeira vez no Brasil, o programa Stanford Honors Academies, desenvolvido pela Stanford Pre-Collegiate Studies, que é parte da Stanford University. O programa, voltado para estudantes de alto desempenho do Fundamental II e do Ensino Médio, será ministrado de 13 a 24 de janeiro de 2020 por instrutores de Stanford no campus São Paulo da ESPM. “Estamos muito felizes por sediar o programa Stanford Honors Academies no Brasil”, diz Jane de Freitas, Head de Marketing Institucional e Relacionamento Estratégico da ESPM. “A excelência acadêmica de Stanford está totalmente alinhada com a excelência e com os valores da ESPM.”
Alunos de 14 escolas do ensino médio e fundamental da cidade de São Paulo participaram do processo seletivo. A Eduexplora, colaboradora operacional local da Stanford Pre-Collegiate Studies, é a responsável pela organização e logística do programa. Os estudantes do Fundamental II e Ensino Médio selecionados por essas escolas também terão a oportunidade de participar do Stanford Pre-Collegiate International Institutes, que acontecerá no campus da Stanford nos Estados Unidos durante os meses de julho e agosto, juntamente com estudantes de outros países.
Confira os cursos que acontecerão na ESPM em 2020:
– Bioscience
– Artificial Intelligence
– Leadership
– Business & Entrepreneurship
– Creative Writing
– Game Design
– Mathematic and Logic
– Design Thinking
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 15.000 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1.200 funcionários estão distribuídos em sete campi – quatro em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O Lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM. Para isso, a instituição investe constantemente em novas metodologias de aprendizagem, tecnologias e infraestrutura.