A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, apoiadora da moda nacional e internacional e que na região administra o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping, anuncia a quarta edição do Iguatemi Talks Fashion, que irá acontecer de 20 a 22 de outubro. Este ano, a conferência será em formato digital, expandindo suas fronteiras de alcance, e com ativações presenciais específicas e transmitidas online. Outra novidade que reforça o propósito do evento de levar conhecimento e informação acessível a todos é que essa será a sua primeira edição gratuita. Com dois dias reservados a palestras e um para workshops, as inscrições já podem ser feitas por meio do site da Sympla, no link https://www.sympla.com.br/iguatemi-talks-fashion-2020__947387.
A conferência, que reúne importantes profissionais do mercado nacional e internacional, confirma o compromisso de informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes e inéditos sobre inovação, moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências. “Este ano tivemos a oportunidade de repensar o formato do evento, que passa a ser digital e gratuito. Estamos muito animados com essa nova edição, pois agora conseguimos levar um conteúdo de qualidade e único para o Brasil inteiro e até para quem não mora no país. Nossa curadoria traz nomes muito bacanas para discutirmos com profundidade sobre moda, lifestyle, tendências, sustentabilidade e negócios”, explica Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
Especialmente para esta quarta edição, o evento irá receber os nomes internacionais Gwyneth Paltrow, atriz e empresária americana, fundadora da Goop, o lendário editor Graydon Carter e a holandesa Li Edelkoort, considerada uma guru de tendências. Entre os nomes nacionais, Alexandre Birman, CEO da Arezzo & CO, Sandra Chayo, diretora de marketing e estilo do Grupo HOPE, Marcella Kanner, head de comunicação e marca da Riachuelo e Fernanda Hoefel, sócia da McKinsey no Brasil, participam de painel de negócios e contam sobre como se reinventar e os desafios do mercado. Mulheres poderosas fazem parte do painel Lideranças Femininas; entre os nomes, Danielle Bibas, VP de marketing da Avon, Adriana Bozon, diretora de branding da InBrands, Vivi Duarte, fundadora do Plano Feminino e Lilian Pacce, jornalista de moda.
A economia circular e o mercado second hand entram em pauta com Ana Khouri, fundadora do Projeto Ovo, Gabriela Constantino, nome por trás da plataforma Pretty New, Natália Hohagen, criadora do projeto Compartilhar e Juliana Santos, empresária e idealizadora do Projeto Circular. A tecnologia se mostra presente por meio dos tecidos antivirais que serão debatidos entre Rodrigo Ootoni, cofundador da Oriba, Carolina Pires, diretora de marketing, produtos e vendas da Lupo e Marcello Bathe, gerente comercial de poliamida e fibras da Rhodia. O desafio de criar marcas de alta performance será abordado por João Adibe, CEO do Grupo Cimed, Erich Shibata, diretor criativo da Cimed e Rony Rodrigues, fundador da Box1824 e CEO da Yone, estúdio especializado em branding. As transformações do omnichannel serão discutidas por Maximiliano Suffriti, diretor geral da Tiffany & CO no Brasil, Manoela Mendes, gerente geral iRetail e Amanda Cassou, cofundadora do Gallerist. Julia Curan, consultora sênior WGSN Mindset, apresenta palestra sobre o Futuro da Influência.
Nos workshops, Larissa Gargaro, gerente de parcerias estratégicas de moda e beleza no Instagram, comanda masterclass sobre conteúdos para Reels com os creators Matheus Pasquarelli, Mari Saad e Rayza Nicácio. O jornalista Jorge Grimberg ministra workshop sobre Tom de Voz nas Redes Sociais. Já o fotógrafo Marlon Brambilla compartilha dicas e técnicas de fotografia e vídeo. A comunicadora Vivi Villanova ensina sobre a produção de conteúdo para o Youtube. Para encerrar, Bárbara Migliori divide suas dicas de estilo e moda.
Hashtag: #iguatemitalks
Serviço:
Iguatemi Talks Fashion
Data: 20, 21 e 22 de outubro de 2020
Horário: de 9h às 20h no dia 20/10 e de 9h30 às 20h nos dias 21 e 22/10