Impossível falar em moda e não lembrar de Nova Iorque. Com projeto de ampliar cada vez mais sua presença no exterior, a Jorge Bischoff escolheu a cidade que nunca dorme como cenário de sua campanha Outono-Inverno 2017. A modelo russa Anastasia Safonof foi clicada em locais icônicos da Big Apple, como Brooklyn e o Soho, em Manhattan, pelo top fotógrafo Alex Korolkovas, acompanhado de um time de profissionais brasileiros na produção do set.
Alinhada à coleção, que traz produtos com inspiração cosmopolita, a campanha mostra o espírito contemporâneo da mulher Jorge Bischoff que vive a cidade em sua plenitude.
Misturas impactantes
Uma coleção imponente em modelos, tons e detalhes – as criações que a Jorge Bischoff apresenta para o próximo semestre trazem misturas fortes em traços exuberantes. A principal influência vem do army, com maxifivelas, cores terrosas e linhas marcantes. Tudo isso sem abrir mão da elegância e sensualidade inerentes à personalidade da grife.
Valorizando a essência da marca, as animal prints, como croco e a clássica snake, aparecem em leituras contemporâneas; ora misturadas a materiais lisos, como verniz, ora em contrapontos de texturas – incluindo com pelo em estampa de onça.
Os modelos contemplam variados estilos, das incensadas ankle boots e sandálias de salto blocado aos loafers abertos e fechados, passando pelos tênis com banda superlarga. Os indispensáveis metais exclusivos Jorge Bischoff aparecem renovados em detalhes como maxifivelas redondas em sapatos e bolsas. Elementos de estilo, como franjas e pedrarias, além de acessórios queridinhos da cena fashion, como micro bags e belt bags, também estão presentes.
Expansão internacional
No último dia 17, a Jorge Bischoff abriu sua flagship store nos Estados Unidos, em um dos maiores empreendimentos imobiliários de Miami – o Brickell City Centre, marcando o início oficial do ciclo de expansão da grife no exterior. Esta que é a nova plataforma de negócios do Bischoff Group prevê a abertura de mais cinco lojas no mercado norte-americano, além de um CD (Centro de Distribuição) em Miami.
Carro-chefe do Bischoff Group, a grife, que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grandes diferenciais a essência exuberante e a elegância de suas criações. Sua rede de franquias conta com mais de 60 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – uma em Gramado, na Serra Gaúcha e outra na Oscar Freire, em São Paulo. Em Campinas, a loja exclusiva Jorge Bischoff está localizada no 1º piso do Shopping Iguatemi.