O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), recebeu na segunda-feira (28) em seu gabinete o presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba (Aesci), Sérgio Baptista Ferreira e o vice-presidente da Aesci, Sérgio Agostini para falar sobre a concessão administrativa de uso de área pertencente ao Patrimônio Público Municipal em favor da Aesci. No local será construído um auditório destinado às atividades institucionais da associação.
A lei que descreve a concessão é a 6.930/18, que discrimina a área na Gleba B2 na Vila Teller com área total de 332,55 metros quadrados. A concessão administrativa de uso de área pública é válida por 20 anos, podendo ser renovada por iguais e sucessivos períodos. De acordo com a Aesci, a construção do auditório deve se iniciar dentro dos próximos seis meses.
Segundo o prefeito, esta é mais uma parceria formada com a Aesci. “Também temos parceria na área da saúde com a Aesci, que já realizou 63 cirurgias vasculares de pessoas que estão na fila do SUS e ainda fará este ano mais 108 e irá zerar a fila para esse procedimento na cidade. Nós agradecemos parcerias assim e agora, com a construção do auditório, será mais um espaço que irá beneficiar a população com palestras e capacitações”, comentou Gaspar.